sexta-feira, 10 de maio de 2019

Para quem cuida de mim




Tudo, exatamente tudo que acontece em nossas vidas tem um porquê, não é por acaso, nada mesmo.
Tenho a certeza que numa barriguinha eu cresci!
Mais minha mãezinha, por algum motivo do destino, não é ela quem cuida de mim.
É você, quem me criou, me dá carinho, mil beijinhos, me faz sonhar!
É  você quem me cobre a  noite  para não passar frio.
É você que olha pra mim, quando olho para o chão, procurando ouvir o som do coração de onde nove meses vivi.
Então você, com todo jeitinho, me levanta dali, me abraça apertado, e sem nenhuma palavra me faz sorrir.
À você, minha imensa gratidão.
Dou à você meu  coração todos os  dias.
Entendo suas preocupações, entenda minha maior ausência!
Amor é construção: a cada dia um tijolinho, de amor e de carinho.
Obrigado à você  que cuida  de mim... Se é tia, avó, vizinha, se é irmã, prima ou sobrinha...
Você é o que  Deus  colocou lá pra guiar o meu  caminho...
Então, se és um presente Divino!!
Gratidão, todo o meu imenso amor e uma chuva de bênçãos para um ser tão especial,  Obrigado
Para você ...
Quem cuida de mim!

Autora : Professora Cláudia Beatriz Silva
Homenagem pelo dia das mães
São Paulo, 9 de maio de 2019
Apresentação do coral da paz da
 EMEF prefeito Adhemar de Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado!!!