quinta-feira, 1 de julho de 2010

Arraial do Adhemar

Da redação

Com ritmos sertanejos, country e um pouco de empolgação de Copa. Este foi o tom da Festa Junina que realizou-se em 19 de junho de 2010 no Adhemar.



Documentada pela Imprensa Jovem, a Festa Junina foi o momento do encontro de alunos, pais, equipes técnica e de apoio, professores. Antigos alunos e famílias que já estudaram no Adhemar também marcaram presença.
Pátio da Escola na Festa Junina 2010

As danças começaram com a animação das 3ª séries, com quadrilha passaram pelas 4ª séries, com sertanejo contemporâneo. A premiação do Miss e Mister Caipirinha, atividade para o ciclo I, pontuou um intervalo entre as danças. Continuaram com os 1º anos e 2ª séries que apresentaram danças com ritmos típicos juninos.

Galeria de Imagens - 3ª séries

Galeria de Imagens - 4ª séries

 
Galeria de Imagens - 2ª séries

Galeria de Imagens - 1º anos


 
O ciclo II em seguida marcou o passo e o momento com as apresentações das 6ª A e B com o tema da Copa, as 5ª e 6ª séries que tiveram apresentações de quadrilha tradicional e dança country.

Galeria de Imagens - 5ª séries - Country

Galeria de Imagens - 5ª séries - Quadrilha


Galeria de Imagens - 6ª A e B - Copa


Um breve documentário foi preparado pela Imprensa Jovem do Adhemar e traz um compacto das danças e momentos do evento que em breve estará disponível na Tele Adhemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado!!!