quarta-feira, 27 de maio de 2015

PROJETO MÓBILE NA ESCOLA


(Projeto Móbile - logo)
 
(Equipe da Imprensa, coordenadora Angélica e parte da equipe do planetário)
 
 Olá, galerinha! Hoje (27/05/15), recebemos a visita do Projeto Móbile na escola, trazendo consigo o planetário.
 Nossos repórteres da Imprensa Jovem entrevistaram alguns dos alunos antes e depois de entrarem no planetário. Muitos estavam nervosos e nem sabiam direito como se expressar, mas é claro que a Imprensa deu uma ajudinha!  
Antes de entrarem os alunos dos primeiros anos escolares nos contagiaram com suas expectativas para o planetário. A maioria nunca havia ido, então a gritaria foi grande!
 
                                                                             


 (Alunos do Fundamental I, da manhã, entram pela primeira vez no planetário do Projeto Móbile)
 
Já com os 8°e 9° anos a coisa foi mais diferente. Muitos demonstraram nervosismo inicialmente (a maioria também nunca havia ido), muitos também não demonstraram tanto interesse mas, o resultado foi claro (tanto aos pequenos, quanto aos já experientes): todos amaram o planetário!
 
                                                                              
 
 

 
Foi uma experiência fascinante para cada um e até quem já visitou um planetário antes se surpreendeu. Todos da escola agradecem o Projeto Móbile e lhes da os seus devidos parabéns!
Você que perdeu o planetário, acompanhe as fotos abaixo para ter uma ideia mais ampla do que foi, e não fique tão incomodado, quem sabe o Projeto Móbile não volta à escola?
Obrigada a direção e a gestora por nos nos oferecerem eventos incríveis como esse!
Em breve a Imprensa divulgará vídeos sobre o evento mais fotos tanto na parte da manhã, quanto na parte da tarde e noite. Fiquem ligados!














 











 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado!!!