quinta-feira, 27 de junho de 2013

Museu do Futebol ensina a fazer chuteira de origami

Publicidade
 
DE SÃO PAULO
Já no clima da Copa do Mundo-2014, que acontecerá no Brasil, o Museu do Futebol traz uma programação especial para as férias, com oficinas gratuitas de arte e colagem, desenho, origami, além de um espaço de leitura.
As atividades oferecidas fazem referência ao esporte mais popular do Brasil. Na oficina de origami, por exemplo, os visitantes usam material de diferentes cores, texturas e tamanhos para aprender a fazer chuteiras, jogadores, camisas da seleção e bolas de futebol de papel.
Pais e filhos podem aprender também a desenhar o Fuleco, mascote da Copa-2014, e os escudos das oito seleções que participaram da Copa das Confederações (Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, México, Japão, Nigéria e Taiti).
Na oficina de arte e colagem, o futebol dá espaço para a cultura africana --o público faz suas próprias máscaras de papel e bonecas de pano.
As atividades acontecem de quinta a domingo, das 10h às 17h, entre os dias 04 e 28 de julho. É preciso pagar ingresso no valor de R$ 6 para entrar no museu. Às quintas-feiras, esse valor não é cobrado.

Divulgação
Férias no Museu do Futebol antecipa o clima da Copa-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado!!!