terça-feira, 9 de outubro de 2012

Roteiro dia das crianças - Peças de teatro gratuitas trazem de Ziraldo e Guimaraes Rosa todos os domingos de outubro em sp!


http://folha.com/no1164836
Kiara Terra conta historias para crianças.
A cada domingo de outubro, uma peça de teatro diferente será apresentada e trará nomes de peso como Ziraldo, Guimarães Rosa e Kiara Terra. E o melhor: tudo de graça.
O festival começa hoje (7), com a apresentação do espetáculo "Achados e Perdidos", de Kiara Terra. Nos palcos, um menino ajuda um pinguim a encontrar sua casa.
Já no dia 14, é a vez de entrar no universo de Zé, Caramelo e Estrelinha. Em "Histórias para Brincar de Teatro", o trio apresentará contos interativos sobre a infância.
O sertão de Guimarães Rosa sobe ao palco no dia 21. Trazendo histórias de crianças do sertão mineiro, "Histórias de Lá" fala sobre brincadeiras e personagens inspirados nos livros do autor.
A programação termina com "A Jardineira de Livros Faz a Leitura do Livro 'Menina Nina', de Ziraldo". Na apresentação, a personagem Jardineira fala com as crianças sobre a importância de Ziraldo à medida que lê o livro do autor.
O ingresso para as peças é gratuito. Porém, quem quiser pode doar 1 kg de alimento não-perecível para ajudar a instituição Casa do Zezinho.
ANOTE NA AGENDA
Domingo é Dia de Teatro
Quando: Todos os domingos de outubro, em dois horários: às 15h e às 17h.
7/10 - "Achados e Perdidos" - com Kiara Terra
14/10 - "Histórias para Brincar de Teatro" - com Com Ópera Cômica
21/10 - "Histórias de Lá" - com Com Cia DuoAnfibios
28/10 - "A Jardineira de Livros Faz a Leitura do Livro 'Menina Nina', de Ziraldo" - com Cia Laços de Abraços
Onde: Auditório da Livraria Cultura do Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902; tel. 0/xx/11/3048-7000)
Quanto: gratuito ou 1kg de alimento não perecível
http://folha.com/no1164836

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado!!!