segunda-feira, 21 de junho de 2010

Americanos visitam o Adhemar: troca de experiências

No dia 10 de junho o Adhemar de Barros teve a visita de um grupo de jovens dos Estados Unidos. Com uma mensagem sobre respeito, valores de vida e convivência, os alunos do Adhemar da manhã e tarde assistiram a uma apresentação pautada no relato de experiências de vida.

Veja a Galeria de Imagens

Estes jovens participam de uma missão de duas semanas no Brasil, sob a Coordenação do pastor David dos Santos e visitaram além da EMEF Prefeito Adhemar de Barros a Escola Estadual Reverendo Bahia e a EMEF Deputado Cyro de Albuquerque. O objetivo destes jovens pertencentes a Igreja Batista norte americana é a de vivenciar e trocas experiências de vida. O final da missão foi realizado na cidade de Serra Negra.

O evento foi muito apreciado pelos alunos professores e equipe técnica do Adhemar.

O evento marcou também o lançamento da Tele Adhemar com a transmissão da entrevista feita com exclusividade pela Imprensa Jovem do Adhemar. Na entrevista falaram sobre as impressões sobre o Brasil e São Paulo.

Clique aqui para assistir a Entrevista com os Americanos


Após a entrevista os jovens e os tutores visitaram as instalações da Escola e ficaram impressionados positivamente com a estrutura da Escola, especialmente com a Sala de Leitura "Philomena Cortez Zulo".

Imagens: Bárbara Salgueiro 5ª A e Mateus Mendes e Juliana Eloise 4ª B
Vídeo: Tele Adhemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado!!!