segunda-feira, 8 de março de 2010

Confraternizar e socializar.

É rotina nas Escolas alunos e professores comemorarem com suas turmas momentos como o do aniversário.

Veja a Galeria de Imagens

No Adhemar este ano a comemoração ganhou um espirito de coletividade. Inspirado em uma pesquisa efetuada na Unicamp, os aniversariantes de forma conjunta comemoraram seus aniversários no pátio da Escola, nos diversos períodos dos dias 27 de fevereiro.

No dia 02 de março as 3ª e 4ª séries fizeram a sua comemoração.

Fotos dos aniversariantes foram feitas ao longo da semana que antecedeu o evento. Todas foram reunidas em um breve vídeo.


Vídeo dos aniversariantes

Em cada período os alunos desceram em um pequeno momento do dia para comemorarem os aniversários, verem vídeos. Os quitutes foram trazidos pelos presentes. As aulas continuaram ao final de cada comemoração, desde a manhã até a noite.

O Projeto Aniversário proposto pela Coordenação e pensado em conjnto por todos os professores será ao longo de 2010 uma realidade com ajustes e organização que busque o trabalho da coletividade, sociabilização, resgate de valores e tradições culturais que muitas vezes não existe entre os alunos da Unidade Escolar.

A empolgação e a participação dos alunos colaboraram para aumentaro entusiasmo de muitos. O projeto será desenvolvido bimestralmente

Christian Sznick
Professor de Apoio Pedagógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado!!!