sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Blog do Adhemar é lançado

Em 20 de fevereiro de 2009 é lançado o Blog da EMEF Pref. Adhemar de Barros. Este será um espaço para professores e alunos e toda a comunidade desta Escola.

Textos, curiosidades e os agitos serão o forte deste blog.

Comunicados da Direção, da Coordenação também serão aqui listados.

Aproveitem, enviem sugestões...

emef.adhemar@gmail.com

Em breve novidades ...

E.M.E.F. Pref. Adhemar de Barros

Um comentário:

  1. era uma vez uma mulher toda lua cheia ele virava lobizome o nome dele éra carol éla correu atrais de mim eu pulei na igreja ai éla não com siguio mipega por que ela escorregou
    na casca de banana e saiu chorando por que não podia entra dentro da ingreja ai no outro dia eu falei com ela e pedir para éla deixar eu prender éla na jaula para que éla não machucar nimguen ai ela dexou dinoite laveio a lua cheia e éla virou um lobizome e começou a quebrar a jaula ai éla conceguiu escapar ai eu tive que matala peguei uma arma com bala de prata e dei um tiro no peito dela e éla morreu e enterramos éla no cimiterio. fim lucas b felipe s 8b

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado!!!